Representantes TAEs entregam solicitação para alocação de carga horária para realização das atividades

20/12/2019 10:20

Representantes TAEs entregaram solicitação ao Gabinete da Reitoria para alocação de carga horária para a realização das atividades pertinentes ao Conselho de Curadores, Conselho Universitário e Comissão Interna de Supervisão da Carreira. A alocação de carga horária alocação se faz necessária para que os servidores possam conciliar as atividades desenvolvidas no âmbito de seus respectivos setores com a demanda de trabalho exigida para atuação nos conselhos e na CIS. Os servidores docentes já possuem alocação de carga horária para desempenho das atividades nos conselhos, entretanto não existe nenhum ato normativo que também garanta essa alocação de carga horária aos TAEs.

Solicitação de Alocação de Carga Horária para Representantes Técnico-Administrativos do Conselho Universitário, do Conselho de Curadores e da Comissão Interna de Supervisão da Carreira